Notícias / Policial

06/10/16 às 09:07

Policia Civil prende assaltantes da agência dos Correios de Nova Xavantina

Interessante News

Edição para Agua Boa News, Michel Franck

Imprimir Enviar para um amigo
Após o assalto nos correios desta terça-feira 04/10/16, a polícia judiciária civil de Nova Xavantina iniciou as investigações para apurar o fato, onde segundo imagens colhidas no local e imediações apontavam que os indivíduos agiram em pelo menos 06 pessoas, pois após os fatos os três indivíduos entregaram o malote para um casal que estava nas proximidades. 
 
De posse das imagens a equipe de investigação constatou que a mulher que havia pegado o malote tratava-se da menor de 15 anos, a qual foi apreendida e em sua residência e com ela foi localizada as roupas utilizadas no dia do crime, confessando ainda a participação no roubo dos correios, mas não teria revelado o nome dos outros comparsas temendo represálias.
 
A polícia civil teve a informação que a menor apreendida teria amizade com o suspeito Jaimison conhecido como Jhow, o qual já teria passagens por assalto às informações apontam que Jow seria o mentor da empreitada criminosa, e que estava dando suporte a distancia em uma panificadora próximo ao banco do Brasil, saindo de lá de moto taxi logo após o assalto.
 
Dando continuidade as investigações, a polícia civil foi até a residência do mesmo no jardim alvorada, deparando com os suspeitos no quintal, sendo que ao avistarem a policia jogaram a porção de maconha no quintal ao lado. Além do entorpecente foram encontrados vários celulares, dinheiro e algumas roupas semelhantes às vestes do indivíduo que esteve na referida panificadora em atitude suspeita. Em razão disso os suspeitos foram autuados em flagrante pelo crime de trafico de drogas, e a menor apreendida pela participação no roubo. 
 
Apesar do êxito inicial das investigações a policia civil continua empenhada no caso a fim de alcançar a sua total elucidação.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet