Notícias / Saúde

03/10/16 às 09:48

Hospital de Câncer de MT atende 50 municípios com exames gratuitos

Adrielle Rodrigues

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Hospital de Câncer de MT atende 50 municípios com exames gratuitos

Foto: Divulgação

O Hospital de Câncer de Mato Grosso (HCanMT), com a parceria do Sicredi Centro Norte, já atendeu 50 municípios e distritos no ano de 2016 com a Campanha de Prevenção. A ação visa levar atendimento gratuito preventivo de câncer de colo de útero, boca, próstata, mama e pele para o interior do Estado, possibilitando que os casos suspeitos sejam encaminhados para tratamento no Hospital.
 
No início deste mês, o Hospital estará visitando os municípios de Nova Maringá (06/10), São José do Rio Claro (07/10) e Nova Marilândia (08/10). Os exames preventivos acontecerão nos Postos de Saúde de Família (PSF) dos respectivos municípios e a expectativa é que 500 atendimentos sejam realizados por dia.
 
Ainda estão previstos que mais 17 municípios recebam a Campanha de Prevenção neste ano. Para que este projeto seja realizado, o Hospital conta com inúmeros parceiros. Mais informações: Elenice Mansor (65) 9 9971-5467 ou Carolina Garcia (65) 9 8141-7771.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet