Notícias / Policial

01/10/16 às 17:36

Em Querência, homem se fere com arma de fogo e é detido pela PM

Redação Água Boa News

com Comunicação CR-13

Imprimir Enviar para um amigo
No início da noite de ontem, a PM foi informada de que um homem havia dado entrada no hospital municipal de Querência com ferimentos em uma de suas pernas causados por arma de fogo. Diante das informações, a guarnição foi até o hospital e encontrou o senhor ferido. Ao perguntá-lo quem teria realizado o disparo da arma, o mesmo disse que foi um acidente, sendo ele mesmo o autor do tiro. Ao indagá-lo sobre quem teria o levado para o hospital, o senhor respondeu que foi seu funcionário e que o seu veículo, uma camionete Volkswagen Amarok de cor branca que estava estacionada na frente do hospital.

Após realizar buscas no veículo, foi encontrada um revólver, munições e um coldre de couro. O suspeito afirmou aos policiais que não possuía registro de porte de arma, e ao receber alta médica, foi detido e encaminhado à central de atendimento. Já na central, o suspeito disse que teria um processo sobre homicídio. R$ 4.264,00 e um cheque no valor de R$ 5 mil que estavam com o suspeito também foram apreendidos.

Após a confecção do boletim de ocorrência, o suspeito juntamente com os materiais apreendidos foi entregue na delegacia de polícia civil para as providências cabíveis.

Os policiais militares que participaram da ocorrência foram os soldados Jhonny, Rhangel e Castro Gomes.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet