Notícias / Policial

29/09/16 às 12:12

Polícia prende assaltante que fez família refém em Nova Xanantina

Redação Água Boa News

com Comunicação CR-13

Imprimir Enviar para um amigo
Na noite de quarta-feira, 28 de setembro, a PM foi informada que dois assaltantes haviam feito uma família refém e estavam roubando a residência. Após chegar no local, os policiais militares perceberam que realmente os ladrões estavam dentro da casa e com a família feita refém. A casa foi cercada.
 
Os marginais apontando uma arma de fogo para uma criança de 8 anos foram até o quintal da moradia e pularam o muro para fugirem. Um dos marginais deparou-se com um policial e atirou contra o mesmo. O Policial reagiu e alvejou o bandido, que foi detido. Durante a troca de tiros o outro ladrão, que também estava armado, conseguiu fugir rumo ao Rio das Mortes.
 
No local do crime foi apreendido vários produtos do roubo, uma arma de fogo com várias munições e ainda foi recuperada uma moto Honda XRE 300 que havia sido roubada em uma panificadora dias atrás.
 
O marginal baleado é Silas Goulart Silva de 21 anos, que foi socorrido pelos Bombeiros e está internado no hospital.
 
A PM juntamente com a polícia judiciária civil ainda está realizando diversas diligências para tentar prender o ladrão foragido.

comentar1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Cidadao indignado, em 29/09/16 às 14:13

    Pior que esse vagabundo fica amparado e amanha estará solto. Pena de morte é solução.

 
 
 
Sitevip Internet