Notícias / Acidentes

23/09/16 às 09:14 / Atualizada: 23/09/16 às 14:02

Avião caiu na região de Campinápolis; 4 ocupantes morreram

Avião caiu na região de Campinápolis; 4 ocupantes morreram

Avião caiu na zona rural de Campinápolis

Foto: 4ª Companhia do Corpo de Bombeiros/ Divulgação

Água Boa, 23/09 às 09h14 - Um avião cai na região no interior do município de Campinápolisna tarde ou início da noite desta quinta-feira (22). O acidente aconteceu  a cerca de 30 km da cidade na região do Córrego Seco direção do P.A. Santa Célia. Por volta das 20h os políciais saíram de Caminápolis na busca do local do acidente , mas só lograram êxito já na madrugada desta sexta.

Houve vítimas, porém ainda não foi divulgado oficialmente. Há informações ainda desencontradas que morreram  acupantes e que na aeronave havia certa quantidade de dinheiro que ficaram espalhados  no local. A movimentação de policiais no local é intensa, no entanto ainda não foi divulgado informações por parte das autoridades locais.

Atualizada às 10h04

 
Fonte: Inácio Roberto - Notícias Interativa

 
Um avião caiu ontem à noite em Campinápolis. O acidente ocorreu por volta das 19hs 30min. Moradores da região alertaram as forças policiais de Campinápolis, que iniciaram imediatamente as buscas na região de serras conhecida como Córrego do Meio, na estrada que liga com o PA Santa Célia e o Córrego Seco, há cerca de 20km da cidade. As informações são do Sgt Triches, comandante da PM de Campinápolis.

A Força Aérea Brasileira informou que um avião bimotor estava desaparecido, durante viagem de Goiânia para Sorriso. Por ser uma região de difícil acesso, as forças policiais e os voluntários só localizaram o local da queda do avião, por volta das 3hs da madrugada de hoje. O primeiro corpo só foi encontrado por volta das 4hs. Segundo o Sgt Triches, o avião se espatifou no solo.

Os destroços estão espalhados por uma região de cerca de 200 metros. Um dos motores da aeronave ficou distante da cabine cerca de 120 metros. No clarear do dia, as equipes de resgate localizaram mais 3 corpos. São 4 mortos encontrados até agora, todos de homens adultos. Alguns documentos já foram localizados, mas a identificação ficará por conta dos técnicos da Politec que ainda estão no local da queda do avião. As equipes localizaram algumas munições de calibre 380 e certa quantia em dinheiro, estimada em aproximadamente R$ 15 mil.

Mais informações em instantes...

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet