Notícias / Saúde

23/09/16 às 08:34

Sejudh convoca médicos selecionados para efetuar assinatura de contrato

Os profissionais ficarão lotados nas unidades prisionais dos municípios de Água Boa, Alta Floresta, Juína, Lucas do Rio Verde, Pontes e Lacerda e Várzea Grande, além da Capital

Assessoria Sejudh

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Os candidatos do processo seletivo simplificado para contratação temporária de profissionais do Sistema Penitenciário, devem comparecer na próxima quinta-feira (29.09), das 8h às 16h, para a assinatura do contrato. O ato ocorre na sede da Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh-MT), localizada na Rua. Ten. Eulálio Guerra, nº 488, esquina com Avenida Pres. Afonso Pena, Bairro, antigo colégio Plural.

Foram selecionados três médicos especialistas em Saúde Mental, três ginecologista/obstetra e 12 médicos de perfil Clínico Geral. Os profissionais ficarão lotados nas unidades prisionais dos municípios de Água Boa, Alta Floresta, Juína, Lucas do Rio Verde, Pontes e Lacerda e Várzea Grande, além da Capital.

Para a assinatura do contrato, os candidatos deverão entregar os seguintes documentos: fotocópia e original do RG, CPF, comprovante de endereço dos últimos três meses, carteira reservista para candidatos do sexo masculino, certificado de escolaridade, PIS ou PASEP (com data e ano de emissão) e título eleitoral; fotocópia e original ou via impressa pelo site da justiça eleitoral da certidão de quitação eleitoral (com emissão não superior a 30 dias); comprovante de conta corrente em agência do Banco do Brasil e declaração de não acúmulo de cargo no serviço público.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet