Notícias / Policial

17/09/16 às 20:30

Adolescente é executada a tiros em Sinop

Silvana Ribas - Gazeta Digital

Edição para Agua Boa News, Michel Franck

Imprimir Enviar para um amigo
Assassinato de adolescente em bairro nobre da cidade de Sinop (500 km de Cuiabá) choca comunidade com cerca de 130 mil habitantes. A vítima é a estudante Rurye Perossi Youseef, 16, assassinada a tiros diante de um grupo de amigos, no bairro Recanto Suíço.

Execução ocorreu por volta das 4h da madrugada do sábado (17).

Testemunhas informaram à Polícia que o assassino estava em um veículo Gol, de cor branca, que se aproximou do grupo. Em seguida foram feitos quatro disparos na direção da jovem, que morreu instantaneamente.

Equipe do Corpo de bombeiros esteve no local, constatando que Rurye não apresentava sinais vitais. O homicídio será investigado pelo delegado Carlos Eduardo Muniz, da Delegacia Municipal da cidade.
O funeral acontece a partir das 18h do sábado, no Memorial Luz e Vida, com sepultamento previsto para às 16h30 do domingo (18), no Cemitério Municipal.  

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet