Notícias / Policial

17/09/16 às 10:57

Carga com 46 toneladas de fertilizante furtada de fazenda é recuperada

Produtos estavam em um assentamento na região de Alto Araguaia (MT). Furto de 96 toneladas de fertilizantes ocorreu no dia 28 de agosto.

G1/MT

Edição para Agua Boa News, Michel Franck

Imprimir Enviar para um amigo
Uma carga de 46 toneladas de fertilizantes furtada de uma fazenda foi apreendida nesta quinta-feira (15) na região de Alto Araguaia, a 426 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Civil, os produtos, avaliados em mais de R$ 60 mil, estavam em um assentamento. Nenhuma pessoa foi presa até o momento.
 
 
De acordo com a Polícia Civil, o furto de 96 toneladas de fertilizante ocorreu no dia 28 de agosto, em uma propriedade agrícola na região do Córrego Rico, zona rural de Alto Araguaia. Os policiais passaram a fazer o monitoramento e descobriram que ocorreria uma transferência da carga, de uma carreta para outra, em Jaciara, a 148 km de Cuiabá.

A polícia chegou até o assamento Dom Osório, a 40 quilômetros a frente do município de Campo Verde, a 139 km da capital. Foram apreendidas 46 bolsas de fertilizantes com uma tonelada cada, em três lotes diferentes do assentamento. Através da checagem do número do lote e da empresa de origem foi constatado que o fertilizante fazia parte da carga furtada da fazenda de Alto Araguaia.

As outras 50 toneladas ainda não foram localizadas. A investigação deve continuar para tentar recuperar o restante do produto furtado, além de tentar identificar os suspeitos de terem cometido o furto.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet