Notícias / Policial

13/09/16 às 08:22

PM Apreende arma de fogo em rancho a beira do rio

5º Comando Regional - Pelotão de Novo São Joaquim

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
No último sábado (10/09), a Polícia Militar de Novo São Joaquim ao averiguar situação de denúncia de incêndio em área rural, deparou com rancho (de palha e sem paredes) a beira do rio das Mortes onde foi localizado uma espingarda de calibre e marca desconhecida juntamente com uma munição intacta de cal.38, sem ninguém presente, logo depois chegou o sr. Edivaldo Rodrigues de Santana de 54 anos, informando ser a pessoa que estava morando no rancho. Suspeito afirma não ser proprietário da arma e que também não iniciou incêndio na fazenda.
 
Diante da situação, suspeito e arma apreendida foram conduzido a Delegacia de Polícia Judiciária Civil para as providências que o caso requer.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet