Notícias / Policial

02/09/16 às 11:08 / Atualizada: 02/09/16 às 11:23

Polícia apreende 54 kg de cocaína 'Chanel' em Mato Grosso

Assessoria

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
A Polícia Federal, com apoio do Grupo Especial de Fronteira (Gefron) e Polícia Civil, apreendeu nesta quinta-feira (1) cerca de 54,6 quilos de cocaína, no município de Porto Esperidião (326 km a oeste de Cuiabá). Um homem foi preso. 

Os policiais localizaram a droga por meio de denúncias anônimas. No local estavam três suspeitos, mas quando perceberam a aproximação policial, dois deles fugiram, entrando numa mata. O terceiro não conseguiu sair do lugar por estar com a perna direita engessada.

Os policiais iniciaram busca veicular, encontrando dentro do veículo dois sacos contendo 50 tabletes de substância análoga à cloridrato de cocaína. O suspeito informou que o entorpecente vinha da comunidade de Barbicho, na Bolívia e seria entregue em Pontes e Lacerda.

O veículo foi apreendido e permanece no Posto do Gefron, em Vila Cardoso. O preso foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Federal em Cáceres (225 km a oeste), para ser interrogado pelo delegado em plantão.

Um dado que chamou a atenção dos policiais é que a droga tinha uma “marca”. Os suspeitos utilizaram o símbolo da "Chanel" para marcar a cocaína.

O símbolo, segundo os policiais, seria para atestar a qualidade do entorpecente para os clientes.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet