Notícias / Policial

01/09/16 às 13:32

Polícia Civil prende homem que matou e decapitou mulher em Jaciara

Assessoria Policia Civil

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Um homem acusado do homicídio, em que uma mulher foi decapitada, foi preso em flagrante pela Polícia Judiciária Civil, na quarta-feira (31.08), em Jaciara. Logo após o crime, Anderson Morais de Souza, 26, conhecido como “Maranhão”, foi preso por tráfico de drogas. Enquanto estava detido, o suspeito foi identificado autor do homicídio bárbaro.

As investigações iniciaram na manhã de quarta-feira (31), quando investigadores da Delegacia de Jaciara foram acionados da existência de um cadáver as margens da Rodovia MT-260, próximo a ponte do Rio São Lourenço, divisa entre os municípios de Jaciara e dom Aquino. Em diligências no local, policiais encontraram o corpo de uma mulher, sem a cabeça.

Durante outra diligência, em um bar no bairro Planalto, os investigadores flagraram o suspeito Anderson com uma pedra grande de pasta base de cocaína e outra de maconha, que estavam escondidos no telhado de um quarto. Mais duas porções de drogas foram encontradas na janela do cômodo.

Com o flagrante, o suspeito foi conduzido a Delegacia de Jaciara, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Enquanto era interrogado, policiais receberam uma denúncia anônima de que Anderson estaria ligado diretamente ao homicídio da mulher decapitada.

Segundo as informações, a vítima havia sido morta pelo próprio suspeito com ajuda de outros comparsas. Em um novo interrogatório, o suspeito foi questionado a respeito do homicídio cruel e acabou confessando o crime.

Após a confirmação da autoria, o acusado levou os policiais até o local do crime. Com a indicação do suspeito, a cabeça da vítima, que até o momento, ainda não havia sido encontrada, foi localizada em um matagal do outro lado da pista. A vítima foi identificada por seu genro como, Lúcia Emília da Silva Bembem, de 50 anos de idade.

O suspeito foi autuado em flagrante por homicídio qualificado. As investigações continuam com objetivo de identificar outros envolvidos no crime e esclarecer a motivação. 
  • Polícia Civil prende homem que matou e decapitou mulher em Jaciara

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet