Notícias / Água Boa

31/08/16 às 20:57 / Atualizada: 01/09/16 às 09:46

Água Boa - Empresário rural cai de trator e é ferido pela grade aradora; (Atualizada)

O agricultor Euclásio Garrutti Junior conhecido por Júnior Garrutti foi vítima de um acidente com máquina agrícola na sua propriedade rural no interior de Água Boa nesta tarde de quarta-feira 31 de agosto.
 
As primeiras informações é que o produtor rural estava em cima de um trator que estava fazendo serviço com uma grade aradora.

A máquina com cabine era conduzida por um operador e devido a solavancos o agricultor caiu entre as duas seções de discos do equipamento, e foi ferido nas duas pernas pelos discos da parte de trás.
 
Junior foi conduzido para o hospital regional onde passou por cirurgia, e segundo informações de amigos não corre o risco de perder nenhum dos membros. Ele passa bem.
 

Atualizada em 01/09 às 09h42

Inácio Roberto / Interativa


Foi transferido esta manhã, às 7hs para o Instituto Ortopédico de Goiânia, o produtor rural Euclásio Garrutti Júnior. Ele se acidentou ontem à tarde quando estava junto a um trator com grade em sua propriedade rural.

Garrutti deu entrada no Hospital Regional Paulo Alemão às 17hs 30min. Imediatamente ele foi submetido a cirurgia. Segundo informação da administradora do hospital, Salete Lauermann, Garrutti sofreu lesão séria na perna esquerda e fratura na perna direita.

Os médicos Drs. Leandro, Clóvis, Celso, Sibéria e Joelma estiveram presentes no Centro Cirúrgico. Segundo Salete, a cirurgia atendeu as necessidades do paciente. A transferência de Júnior Garrutti se deve pela necessidade de tratamento médico especializado em Goiânia. Ele foi transferido de avião na manhã desta quinta-feira.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet