Notícias / Política

10/08/16 às 17:57

Adiadas para novembro as audiências públicas a serem realizadas na região Araguaia

Luana Braga da assessoria

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Em virtude do início do período eleitoral, as duas audiências públicas requeridas pelo deputado estadual Baiano Filho para região Araguaia foram adiadas para o mês de novembro deste ano.

Com essa alteração, a Assembleia Legislativa promoverá apenas no dia 10 de novembro, no município de Porto Alegre do Norte, a audiência pública para tratar sobre a expansão da Universidade do Estado de Mato Grosso (UNEMAT) e também acerca da telefonia local. O evento será realizado na Câmara Municipal de Porto Alegre do Norte, a partir das 14 horas.

Já no dia 11 de novembro, será a vez a população de Barra do Garças debater em audiência pública as problemáticas da prestação de serviços no sistema público de saúde. O evento também será promovido a partir das 14 horas,  na Câmara Municipal de Barra.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet