Notícias / Acidentes

24/07/15 às 11:57

Viatura capota e policiais ficam feridos em Mato Grosso

A principal hipótese investigada é que o motorista tenha tentado desviar de um buraco e perdido o controle da caminhonete

Viatura capota e policiais ficam feridos em Mato Grosso

Foto: Reprodução

Uma caminhonete Triton L200 da Polícia Civil de Juína capotou, hoje, na MT-358, a cerca de 80 quilômetros de Tangará da Serra. Um investigador e um escrivão estavam no veículo no momento do acidente. As vítimas ficaram feridas e foram encaminhadas a um hospital no município. Segundo informou uma fonte da Polícia Civil, os dois policiais foram medicados e estão fora de perigo.
 
Ainda não se sabe o que ocasionou o acidente. A principal hipótese investigada é que o motorista tenha tentado desviar de um buraco, perdido o controle da caminhonete e capotado às margens da rodovia. Esta versão ainda está sendo apurada.
 
Não houve outros veículos envolvidos no acidente.

 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Luciano Vacari

Da enxada ao touch

Desde os anos 70 no Brasil, o agro brasileiro vem se desenvolvendo cada vez mais aliado com a ciência e a tecnologia, prova disso é a expansão da fronteira agrícola, a qual levou a soja ao cerrado, um bioma não...

 
 
 
 
Sitevip Internet