Domingo, 22 de Junho de 2025
01/07/16 às 17:14 / Atualizada: 02/07/16 às 18:52
Sine Estadual disponibiliza mais de 2,6 mil vagas de trabalho nesta semana; 39 oportunidades em Água Boa
Programa AMM Itinerante aproxima e fortalece os municípios da região Araguaia
Norte Show impulsiona economia de Sinop e região
Senador Jayme Campos entrega 60 caminhonetes para a Defesa Civil e sete caminhões pipa em parceria com governo
Aniversário de Cuiabá: comércio pode funcionar no feriado municipal do dia 8 de abril
por Vicente, em 04/07/16 às 13:42
O problema não são obras, pelo contrário, são todas belíssimas, só não concordo com inauguração de obras que ainda estão longe de terminar, vou repetir, nada contras as obras, são todas bem vindas e é um sonho pra mim também ver essas belas obras entregue a nossos munícipes, agora tem que terminar primeiro, senão se tornam sim inauguração para fins de movimentar eleições. Pamela, aqui não tem Narizinho nem Narizão, nem Salgadinho nem Salgadão... aqui tem um cidadão de opinião.
por Brendo, em 04/07/16 às 13:32
Olha eu não tinha pensado nisso, realmente como vai funcionar rede de esgoto se nem tem nada que sai da minha casa para rede, tá pronto não, e vi uma foto da ponte tambem tá pronto não, a gente fica meio cego por causa desses foguetes, comida gostosa, tudo de gravata esse povo, só vem nessa época né. Depois some tudo.
por Uanderson, em 04/07/16 às 13:20
verdade Sr Vicente, e você não mencionou que ficou tudo para o ultimo ano. Realmente a Escola ficou belíssima, parabéns Srª Railda, mas nem isso apaga a desastrosa administração de 8 anos, a cidade ta um lixo só, falta meio fio onde existe asfalto, por sinal asfalto de péssima qualidade, falta gestão na saúde ambiental, fiscalização dos lotes, limpeza pública, falta respeito com os moradores da zona rural porque as estradas estão um lamento só, é muito dinheiro saindo pelo ralo, a cidade é pequena e dava para fazer muito mais, falta responsabilidade com o cidadão que paga seus impostos, falta simplesmente e principalmente ADMINISTRAÇÃO. E não é que sr vicente prega quanto pior melhor não, é porque a prefeitura tá cheio de puxa saco incompetente, tem muita gente boa que deveria ser melhor aproveitado, ahh! A perseguição politica não deixa, mas está acabando, daqui 6 meses uma nova historia vai começar.
por pedro, em 04/07/16 às 12:26
o maior sonho do nosso faz de conta welson, marcos, cleide, e salgadinho e tornar o seu sonho de inveja em realidade! muita inveja. vao orar e apegar com Deus que as coisas melhor para todos.
por pamela, em 04/07/16 às 12:21
oce. realmete e uma pessoal do mal torce mesmo para o pior, ne narizinho (inveja mata).
por Vicente, em 04/07/16 às 09:31
Inaugurar obra inacabada com fins eleitoreiro, não sei ao certo, mas isso deveria ser crime, alguém aí tem rede de esgoto saindo de vossas casas até o centro de tratamento? (NÃO), alguém foi ver as pontes como estão? (NÃO). Então, falta muito para acabar essas pontes, quem foi lá ver sabe que no minimo até o fim do ano para concluir". Alguém foi ver as Escolas Indígenas? (NÃO), no minimo mais 2 meses para conclusão. Somente a Escola Municipal de Nova Nazaré está acabada, diga se de passagem ficou linda, essa sim teve sua inauguração de forma correta, o restante foi simplesmente um erro, marca registrada dessa administração, talvez por isso Pamela alguns vereadores se ausentaram, porque a maioria das obras são simplesmente para fins de enganar o povo.
por Pamela, em 02/07/16 às 12:33
bom dia a todos! no não entendi porque os vereadores marcos, cleide e jaro não compareceram num momento tao especial para a população de nova nazare como: entrega de escola nova, pontes, escola indigina, escola municipal, tratamento de rede de esgoto... ouvi chamar eles varias vezes e eles não compareceram porque acham que que escola nova e ruim para municipio ou porque são sempre do contra. ou sabe que nao contribui com o municipio?
Facmat participa de reunião sobre combate ao exercício irregular da Medicina Veterinária em Querência
População pode registrar denúncias de crimes sem sair de casa pelo E-Denúncias SESP
PRF apreende mais de 37 kg de drogas na BR-163, em Sinop
Dia mundial do Fusca será celebrado com encontro em Sinop neste domingo
Bens apreendidos do tráfico em MT rendem R$ 239 milhões
A descoberta de fósseis sempre intriga grande parte da população. O passado do estado de Mato Grosso está repleto de eventos geológicos e, com eles, a ocorrência de...