Notícias / Justiça

02/06/16 às 10:21

Cuiabá - PF deflagra a 11ª fase da Operação Ararath

Assessoria PF

Edição para Agua Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
 A Polícia Federal desencadeou nesta quinta-feira (2/6) a 11ª fase da Operação Ararath, com o objetivo de colher provas sobre um possível esquema de lavagem de dinheiro realizado por intermédio da aquisição de imóveis em nome de terceiros, com recursos originários de crimes financeiros e corrupção, investigados nas fases anteriores da citada operação.

A ação conta com a participação de 90 policiais federais que cumprem 45 mandados de busca e apreensão e 3 mandados de condução coercitiva, expedidos pela 5ª Vara Federal da Seção Judiciária de Mato Grosso.
Os mandados estão sendo cumpridos em Cuiabá/MT e Várzea Grande/MT em empresas do ramo imobiliário e em residências de alguns de seus controladores.

Será concedida entrevista coletiva hoje, às 16h, na Superintendência Regional da Polícia Federal em Mato Grosso, na Av. Historiador Rubens de Mendonça, nº 1.205, Araés, Cuiabá/MT.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet