Notícias / Policial

22/05/16 às 18:06 / Atualizada: 22/05/16 às 18:16

São Carlos (SP) - Caminhão que passou por MT é achado ''atolado'' com 2 toneladas de maconha

No interior da cabine do caminhão, os policiais encontraram recibos de pedágios que indicam que os 1.864 kg de droga passou por Mato Grosso.

Edição para Agua Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
A Polícia Militar apreendeu quase duas toneladas de maconha na madrugada deste domingo (22) em Santa Eudóxia, distrito de São Carlos (SP). A droga, avaliada em aproximadamente R$ 2 milhões, estava escondida no fundo falso de um caminhão que ficou atolado e até o momento ninguém foi preso.

No interior da cabine do caminhão, os policiais encontraram vários recibos de pedágios que indicam que os 1.864 kg de droga passou por Mato Grosso. A PM ainda não tem pistas sobre o destino final da mercadoria, mas acredita que o entorpecente abasteceria toda a região.

Os policiais militares foram chamados por volta das 23h, logo depois que o caminhão com placas de São Paulo atolou em uma estrada que liga os distritos de Água Vermelha e Santa Eudóxia e dá acesso a diversas propriedades rurais.

Moradores da região contaram aos policiais que viram dois homens tentando desatolar o veículo para seguir viagem. Após conversarem com a dupla, eles começaram a desconfiar da situação e, quando os ocupantes do caminhão não conseguiram retirar o veículo e foram resgatados por um carro, decidiram acionar a polícia.

Descoberta

Ao vistoriar o veículo, a equipe da PM designada para a ocorrência encontrou alguns tijolos de maconha na cabine e um fundo falso com mais diversos tijolos. Ao todo, foram necessárias quatro viaturas da Força Tática para transportar a droga.

Um guincho da concessionária que administra a rodovia desatolou o veículo e o modelo foi levado para o Plantão Policial de São Carlos, onde o caso foi registrado e de onde será encaminhado para a investigação. 

 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet