Notícias / 0000

13/04/16 às 18:16

5 dicas para surpreender quem você ama

Marina Fernandez

ÁGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Ser surpreendido por ter sido lembrado ou com algum momento especial torna o dia de qualquer pessoa melhor, ainda mais se for por alguém que amamos. Então, que tal ser a pessoa que faz a surpresa? Mesmo que não haja data comemorativa em vista, é importante fazer pequenos agrados para a pessoa amada. Isso ajuda a manter a chama do amor e o carinho entre o casal. Confira algumas dicas:
 
Jantar
Presente em diversas cenas do cinema, levar a pessoa amada para jantar em um bom restaurante simboliza romantismo. No entanto, se o orçamento tiver apertado ou esse hábito já seja comum entre o casal, talvez seja mais interessante preparar um jantar especial. Busque receitas diferentes na internet e, se não tiver muita confiança na cozinha, prefira assistir a vídeos que explicam o passo a passo. Com os ingredientes certos e força de vontade, é possível fazer maravilhas no fogão, como pratos franceses, árabes, peruanos, entre outros.
 
Compromisso
Dependendo do plano que vocês tenham para o relacionamento, simbolizar a união com uma aliança de namoro pode ser uma alternativa. Mas em vez de simplesmente entregar a joia, pense em alguma maneira especial que faria ele (ou ela) se encantar. Se vocês dois gostam de natureza, por exemplo, entregue quando estiverem em um parque ou na praia. A entrega também pode ser feita a partir de uma brincadeira de caça ao tesouro. A imaginação é o que vale.
 
Viagem
Caso você saiba os horários da pessoa amada e a possibilidade de ela estar de folga em um feriado ou final de semana, agende uma viagem surpresa sem que ela saiba. Escolha um local para onde não tenham ido e reserve tudo antecipadamente. Assim, vocês dois poderão explorar o local com olhos de turista e isso irá aproximá-los ainda mais.
 
Relaxar
Tem percebido que ele (ou ela) está mais atarefado e estressado ultimamente? Tire um dia especial para relaxar. Uma boa opção é ir a um spa, onde haja áreas verdes, opções de massagem e até piscina para descansar sem pensar na rotina.
 
Carta
Apesar de a internet ser a protagonista quando o assunto é comunicação, voltar aos velhos tempos ainda é válido para surpreender. Escrita à mão, a carta ganha um charme especial e pode ser guardada durante anos como uma bela recordação. A alternativa mais simples é fazer uma carta e deixá-la em algum lugar que a pessoa irá ver, como dentro de uma blusa ou no armário. Para quem quiser caprichar ainda mais, a dica é enviar uma carta de verdade e/ou incluir algum presentinho simbólico, como um álbum de fotos juntos.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Juacy da Silva

Curso para Agentes da Pastoral da Ecologia

A Pastoral da Ecologia Integral da Arquidiocese de Cuiabá vai promover mais um Curso para a formação de Agentes, multiplicadores, a ser realizado nos dias 26 de Maio, 02 e 16 de Junho, no Auditório da Livraria Paulinas...

 
 
 
 
Sitevip Internet