Notícias / Acidentes

03/04/16 às 10:29

Motociclista morre em acidente na Av. Miguel Sutil em Cuiabá

Jovem de 23 anos morreu após bater em poste na capital. Vítima estava em carteira de habilitação, diz Delegacia de Trânsito.

G1/MT

Edição para Agua Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Motociclista morre em acidente na Av. Miguel Sutil em Cuiabá

Acidente de moto em Cuiabá vitimou jovem de 23 anos

Foto: Reprodução/TVCA

Um jovem de 23 anos morreu em um acidente de moto na Avenida Miguel Sutil, na altura do bairro Jardim Cuiabá, por volta das 22h de sexta-feira (1º). Simão dos Santos Silva bateu em um poste após ter sido fechado por um carro branco, segundo disseram testemunhas.

O motorista do veículo não parou para prestar socorro à vítima, que morreu ainda no local.

De acordo com a Delegacia de Trânsito da capital, Silva estava sem carteira de habilitação.
Câmeras do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública devem ajudar a polícia a identificar o motorista do carro branco. A Polícia Civil vai investigar o caso.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Juacy da Silva

A ECONOMIA DE FRANCISCO E CLARA II

“Os direitos trabalhistas nasceram das lutas solidárias do povo. Estão fundamentados na DOUTRINA SOCIAL DA IGREJA: O amor pelos pobres está no centro do Evangelho. Terra, teto e trabalho – isto pelo qual voces lutam...

 
 
 
 
Sitevip Internet