Notícias / Policial

11/04/24 às 11:36

Autor de roubo majorado praticado em Confresa é preso no Pará

Redação

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Autor de roubo majorado praticado em Confresa é preso no Pará

Foto: Assessoria PC

Foragido da Justiça por roubo majorado praticado no município de Confresa (1.160 km a nordeste de Cuiabá), foi preso na segunda-feira (08.04), no Estado do Pará, durante a Operação “Frances”.

O suspeito de 23 anos foi preso pela Polícia Civil do Pará, após informações repassadas pelos policiais civis da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Confresa.

O investigado teve o mandado de prisão temporária expedido pela Justiça, pelo crime de roubo majorado, após ser identificado nas diligências da Derf de Confresa. Ele foi preso na cidade de Parauapebas (PA).

Conforme o delegado responsável pela investigação, Henrique Espíndola, a operação é continuidade dos trabalhos deflagrados dentro do planejamento da Polícia Civil de Mato Grosso para combater a criminalidade no Estado. 

“A apuração contínua visando esclarecer crimes registrados na cidade, bem como identificar e prender os autores. A população pode colaborar, através de denúncias pelo telefone (66) 981560133”, destacou o delegado.

O crime

No mês de outubro de 2023, dois homens mediante restrição de liberdade das vítimas, violência e grave ameaça com o uso de arma de fogo, subtraíram das vítimas valores em dinheiro, joias, aparelho celular, dentre outras produtos patrimoniais.

Durante o roubo as vítimas foram amarradas, ameaçadas de morte e trancadas em um dos quartos da residência. Uma das vítimas ainda foi agredida fisicamente pelos criminosos.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet