Notícias / Policial

06/04/24 às 19:50

Dupla é presa em flagrante pela Polícia Civil de Nova Xavantina após furtar dinheiro em loja de autopeças

Ambos têm registros criminais; flagrantes foram convertidos em prisões preventivas

Raquel Teixeira | Polícia Civil-MT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Dupla é presa em flagrante pela Polícia Civil de Nova Xavantina após furtar dinheiro em loja de autopeças

Foto: Assessoria PC

Dois suspeitos de furtar uma loja de autopeças, em Nova Xavantina, tiveram as prisões em flagrante convertidas em preventivas nesta sexta-feira (05.04), após audiência de custódia.

Os suspeitos, 25 e 32 anos, foram presos em flagrante pela equipe da Delegacia de Nova Xavantina, após diligências policiais para esclarecer o furto ao estabelecimento.

O gerente da loja procurou a Polícia Civil e relatou que ao chegar na empresa, na manhã de sexta-feira, viu que a porta da frente de vidro estava arrombada e foi levado dinheiro do caixa. Câmeras de monitoramento flagraram a ação dos suspeitos, que fugiram após o alarme disparar.

A equipe policial identificou os suspeitos e durante as diligências, a dupla foi encontrada em uma oficina mecânica da cidade. Com eles estavam a motocicleta Honda Biz vermelha e dois capacetes vermelhe e preto, utilizados durante a ação criminosa.

Ambos foram conduzidos à delegacia e autuados em flagrante. Os dois respondem a processos penais, sendo que um deles tem condenações por furto qualificado e roubo.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet