Notícias / Água Boa

05/04/24 às 09:53 / Atualizada: 05/04/24 às 10:19

Polícia Militar conduz suspeito à delegacia por maus tratos a animais em Água Boa

AguaBoaNews

com informações do 13º CR de Água Boa

Imprimir Enviar para um amigo
Polícia Militar conduz suspeito à delegacia por maus tratos a animais em Água Boa

Foto: Reprodução/13º CR de Água Boa

A Polícia Militar de Água Boa foi comunicada nesta quinta-feira (04) sobre uma possível situação de maus tratos a animais. Diante da denúncia, a guarnição foi até o local por volta das 11h00 notaram dois cachorros de grande porte bastante debilitados, entre eles uma cadela que estava amamentando o seu filhote recém-nascido.

Os policias tentaram contato com o morador, mas na residência não tinha ninguém presente e o portão estava trancado.

Mais tarde, aproximadamente às 15h00, a PM foi informada que havia chegado alguma pessoa na casa, momento em que os policiais retornaram e conduziram o tutor até a Delegacia de Polícia.

Posteriormente foi acionada a Associação Movimento Resgate de Animais Água Boa que fez o acolhimento dos cães para um local credenciado.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet