Notícias / Prefeitura de Água Boa

03/04/24 às 18:39

Água Boa: ESF Cristalino realiza manhã especial de saúde

Cristiane Cândido-ASCOM

Imprimir Enviar para um amigo
Água Boa: ESF Cristalino realiza manhã especial de saúde

Foto: Ascom - AB

Nesta quarta-feira (3), a Estratégia de Saúde da Família (ESF) Cristalino, realizou uma manhã especial de saúde com foco na população idosa, oferecendo serviços diversos e orientações.

Houve vacinação da influenza para os grupos prioritários, exame de glicemia, aferição de pressão arterial, auriculoterapia, mesa de chás, solicitação de exames e atividades recreativas - veja fotos AQUI.

De acordo com a enfermeira e coordenadora da unidade, Raiane foram 27 pessoas atendidas para aferição de PA, glicemia, ouvintes da palestra e 44 vacinados. “Obrigada enfermeira Fabiane pela participação e a equipe da imunização e da ESF Cristalino que fizeram a diferença nesta ação.”

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet