Notícias / Governo de MT

30/03/24 às 18:18

Idealizada pela primeira-dama de MT, Páscoa Abençoada do SER Família encerra neste sábado (30)

Cenários montados na Arena Pantanal estarão abertos até as 22 horas

Vânia Neves | Unaf

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Idealizada pela primeira-dama de MT, Páscoa Abençoada do SER Família encerra neste sábado (30)

Foto: Jana Pessôa/Unaf

A 1ª edição do projeto Páscoa Abençoada do SER Família, idealizado pela primeira-dama do Estado, Virginia Mendes, termina neste sábado (30.03). Os onze cenários montados na Arena Pantanal ficarão abertos das 18h às 22h.

Do dia da inauguração, no último domingo (24.03), até sexta-feira (29.03), 31.274 visitantes aproveitaram o espaço lúdico e as apresentações.



A primeira-dama agradeceu a participação da população e adiantou que no próximo ano a expectativa é de que o projeto seja ampliado.

“Recebi muitas mensagens das pessoas que visitaram a Páscoa Abençoada do SER Família, este foi um projeto piloto, e, assim como realizamos o Natal, vamos nos esforçar para fazer algo maior no próximo ano e a expectativa é aumentar de uma semana para 15 dias. A Páscoa é uma época de reflexão do amor de Jesus por nós, além de ter o espaço cristão, pensamos também em dar oportunidade para as famílias passarem momentos encantadores com os espaços lúdicos. Espero que neste último dia todos aproveitem ao máximo”, disse Virginia Mendes.



A Páscoa Abençoada do SER Família é realizada pelo Governo de MT, através da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel), em parceria com a Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc) e recurso de emenda parlamentar do deputado estadual Beto Dois a Um.


 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet