Notícias / Policial

30/03/24 às 14:55

Segundo autor de homicídio em tabacaria de São José do Xingu é preso em Tocantins

Vítima estava no estabelecimento quando foi alvejada por disparos de arma de fogo efetuado por dois suspeitos

Assessoria | Polícia Civil-MT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
O segundo envolvido em um crime de homicídio ocorrido em fevereiro de 2023 no município de São José do Xingu teve o mandado de prisão cumprido em uma ação conjunta da Polícias Civis de Mato Grosso e de Tocantins, realizada na manhã deste sábado (30.03).

O suspeito, de 33 anos, estava com mandado de prisão decretado pela 3ª Vara da Comarca de Porto Alegre do Norte, após investigação da Delegacia de São José do Xingu. O outro envolvido no crime teve o mandado de prisão cumprido no último dia 15 de março no estado do Maranhão.

O segundo suspeito havia fugido para o estado do Tocantins e teve a ordem de prisão cumprida após traca de informações entre a Delegacia de São José do Xingu com a Polícia Militar e Polícia Civil da cidade de Araguatins (TO).

Após ser localizado e preso, o suspeito foi conduzido à cidade de Augustinópolis, onde foi colocado à disposição da Justiça.


Homicídio

O crime foi registrado na manhã do dia 11 de fevereiro de 2023, quando o jovem Almir Alves de Lima, de 23 anos, foi morto por disparos de arma de fogo.

A vítima estava sentada em frente a uma tabacaria, no distrito de Santo Antônio do Fontoura, quando dois homens chegaram em um veículo e cometeram o crime. Em seguida os suspeitos fugiram. 


Operação Ámon

A ação faz parte da Operação Ámon, deflagrada pela Polícia Civil de forma contínua visando localizar e prender pessoas foragidas da Justiça.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet