Notícias / Policial

22/03/24 às 12:26

Bombeiros resgatam cachorro que caiu em caixa de descarte de resíduos

Após o resgate bem-sucedido, o cão foi avaliado pela equipe e em seguida foi entregue aos donos

Redação

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Bombeiros resgatam cachorro que caiu em caixa de descarte de resíduos

Foto: Assessoria | CBM MT

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) foi acionado para resgatar um cachorro que caiu em uma caixa de descarte de resíduos e não conseguia sair. A ocorrência aconteceu nesta quinta-feira (21.03), em Campo Novo do Parecis (400 km de Cuiabá).

O animal, da raça Husky, encontrava-se em situação de perigo, uma vez que corria o risco de se afogar devido ao nível elevado de água no local. Então, os bombeiros foram mobilizados para realizar o resgate do animal de forma segura.

Com o uso de técnicas especializadas e equipamentos apropriados, a equipe iniciou a operação utilizando cordas e um cambão, que é uma ferramenta de contenção. Após os esforços, os bombeiros conseguiram retirar o cachorro da caixa.

Depois, o cão foi avaliado pela equipe e, em seguida, foi entregue aos donos.


comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet