Notícias / Policial

16/03/24 às 13:15

Foragido da Justiça de MT é preso no Maranhão por homicídio ocorrido em 2023

O procurado foi localizado e preso após troca de informações entre as Polícias Civis de MT e MA

Um dos autores do homicídio no distrito de Santo Antônio do Fontoura, região do município de São José do Xingu em fevereiro de 2023, foi preso na sexta-feira (15.03), após troca de informações entre as Polícias Civil de Mato Grosso e do Maranhão.

O suspeito de 39 anos teve a prisão temporária pelo crime de homicídio, decretada pelo juízo da 3ª Vara da Comarca de Porto Alegre do Norte, após investigação da Delegacia de São José do Xingu.

Durante diligências para apurar o paradeiro do investigado, os policiais civis de São José do Xingu com apoio da Delegacia Regional de Vila Rica/Confresa e da Delegacia de Porto Alegre do Norte, identificaram o procurado residindo na cidade de Presidente Dutra, no Estado do Maranhão.

Diante das informações, foi solicitado apoio à Polícia Civil do Maranhão, que por meio da 13ª Delegacia Regional de Presidente Dutra, efetuou a prisão do foragido em cumprimento ao mandado judicial de prisão temporária.


Homicídio

O crime foi registrado na manhã do dia 11 de fevereiro de 2023, quando o jovem Almir Alves de Lima, de 23 anos, foi morto por disparos de arma de fogo.

A vítima estava sentada em frente a uma tabacaria, no distrito de Santo Antônio do Fontoura, quando dois homens chegaram em um veículo e cometeram o crime. Em seguida os suspeitos fugiram. 


Operação Ámon

A ação faz parte da Operação Ámon, deflagrada pela Polícia Civil de forma contínua visando localizar e prender pessoas foragidas da Justiça.

(Assessoria/PJC-MT)

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet