Notícias / Empresas

09/03/24 às 07:10

Equipe da Sicredi Araxingu de Alto Boa Vista/MT participa da Feira da Mulher Empreendedora

Durante a feira os associados foram convidados a participarem e votarem na Assembleia 2024

Assessoria/Sicredi Araxingu

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Equipe da Sicredi Araxingu de Alto Boa Vista/MT participa da Feira da Mulher Empreendedora

Foto: Reprodução/Assessoria

A equipe da Sicredi Araxingu de Alto Boa Vista/MT participou na noite da última quarta-feira, dia 06, da Feira da Mulher Empreendedora, que é realizada mensalmente no município. A feira é o lugar onde as novidades são apresentas a comunidade, como artesanato e culinária, além de ser um espaço para convivência.

Segundo a pesquisa do Empreendedorismo Feminino em Mato Grosso, realizada pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Estado de Mato Grosso (Sebrae/MT), no Brasil 41% do universo de donos de negócios são representados por mulheres. Quando se fala da região mato-grossense, as mulheres empreendedoras representam 37% do total de empreendedores, o que equivale a mais de 164 mil donas de negócio. A fim de atender esse público o Sicredi, instituição financeira cooperativa, disponibiliza produtos e serviços financeiros com taxas e prazos justos, que auxiliam na prosperidade do negócio, e consequentemente contribui com o desenvolvimento local.

Durante a feira, a equipe da Sicredi Araxingu realizou convites para os associados participarem e votarem na Assembleia 2024, que será de forma 100% online no dia 18 de março, às 19h.

Hoje a Sicredi Araxingu se consolidou como a maior instituição financeira cooperativa genuína da região, e soma mais de 85 mil associados divididos em toda sua área de atuação, com municípios nos estados de Goiás e Mato Grosso.

Para aqueles que ainda não são associados e desejam contar com a Sicredi Araxingu, basta abrir uma conta e se associar indo a uma das agências da cooperativa, ou, caso prefiram, podem abrir uma conta pelo WhatsApp Oficial, (051 3358-4770).

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet