Notícias / Luto

03/03/24 às 21:24 / Atualizada: 03/03/24 às 21:38

Policiais que morreram afogados em rio são sepultados em Confresa e Nova Xavantina

AguaBoaNews

via Só Notícias

Imprimir Enviar para um amigo


Os sepultamentos do soldado Jaderson Nunes Teixeira e do sargento segundo-sargento PM Helidiony Barbosa, ocorreram esta manhã. Os dois morreram afogados no rio das Mortes após uma embarcação naufragar durante operação ambiental, na sexta-feira, em Novo Santo Antônio. Os dois corpos foram localizados ontem.

A funerária Pax Bom Pastor informou ao Só Notícias que o soldado Jaderson foi sepultado em Confresa. Já a funerária Servir confirmou que sargento Helidiony foi sepultado em Nova Xavantina. Não houve velórios, apenas cortejo realizado por familiares e amigos. 

Além dos dois policiais, estava na embarcação o gerente do Parque Estadual do Araguaia, servidor da Sema, Johann Dávilas Barros Cavalcante, que conseguiu se salvar. Ele nadou até as margens do rio e foi resgatado. 

Auxiliaram nas buscas, Corpo de Bombeiros, Marinha do Brasil, Ciopaer, policiais militares e demais voluntários.

 

 

Segundo-sargento PM Helidiony Barbosa

 
Soldado Jaderson Nunes Teixeira  

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet