Notícias / Luto

03/03/24 às 08:15

Polícia Militar lamenta morte do soldado Jaderson Nunes Teixeira

Soldado foi o segundo militar encontrado após acidente com embarcação, no Rio das Mortes

AguaBoaNews

com assessoria PM

Imprimir Enviar para um amigo
Polícia Militar lamenta morte do soldado Jaderson Nunes Teixeira

Foto: Assessoria PM

A Polícia Militar de Mato Grosso lamenta a perda do soldado Jaderson Nunes Teixeira, cujo corpo foi localizado neste sábado (02.03). O militar era a segunda vítima desaparecida após o acidente com uma embarcação, no Rio das Mortes, ocorrido na sexta-feira (01) e foi encontrado por moradores da região de Novo Santo Antônio. 

Com tristeza, o comandante-geral da PMMT, coronel Alexandre Corrêa Mendes, expressou seus sentimentos de luto.

“Uma notícia que não gostaria de dar para ninguém, mas, infelizmente, no final da tarde deste sábado, o soldado Teixeira foi encontrado sem vida pelas equipes de buscas. Infelizmente perdemos dois irmãos policiais militares que estavam à serviço da população. Desejo que Deus possa confortar o coração de todos os familiares, amigos e colegas de farda que encontram-se enlutados com toda essa fatalidade”, declarou.

O militar é natural da cidade de Porto Alegre do Norte e ingressou na corporação em 2015. Atualmente, estava lotado no Núcleo de Polícia Militar de Canabrava do Norte, na área do 10º Comando Regional.

Além dele, também estavam o segundo-sargento PM Helidiony Barbosa, que foi encontrado morto na manhã deste sábado, e o gerente do Parque Estadual do Araguaia, servidor da Secretaria de Estado de Meio Ambiente, Johann Dávilas Barros Cavalcante, que conseguiu se salvar. 

O corpo do soldado Teixeira será encaminhado para Água Boa, onde serão realizados os exames de necrópsia.

A PMMT, por meio do Governo do Estado de Mato Grosso, segue prestando apoio às famílias.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet