Notícias / Acidentes

29/02/24 às 15:40 / Atualizada: 29/02/24 às 20:12

Três pessoas morrem em grave acidente na MT-326 em Canarana

Araguaia FM

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Três pessoas morrem em grave acidente na MT-326 em Canarana

Foto: Reprodução/Araguaia FM

Na madrugada desta quinta-feira 29 de fevereiro, a Polícia Militar foi acionada por várias chamadas relatando um acidente de trânsito na Rodovia MT 326, cerca de três quilômetros desta cidade. Ao chegar ao local, os Policiais constataram o acidente: uma colisão frontal entre um veículo Fiat Uno e uma camioneta Toyota Hilux, ambos apresentando danos significativos.

O condutor da Toyota Hilux não estava mais presente no local e já havia sido socorrido. No entanto, ao procurá-lo no hospital, não foi possível localizá-lo, e os atendentes informaram que ele não deu entrada para atendimento. Enquanto isso, no veículo Fiat Uno, havia quatro ocupantes, sendo que apenas um deles apresentava sinais vitais. Infelizmente, os outros três não resistiram aos ferimentos.

A ambulância foi solicitada e prestou socorro ao sobrevivente, confirmando o óbito das demais vítimas. Não foi possível coletar dados de nenhum dos envolvidos devido à ausência do condutor da Toyota Hilux e à situação crítica dos ocupantes do Fiat Uno, que estavam presos nas ferragens.

Diante da gravidade da situação, a presença da Polícia Judiciária Civil (PJC) foi requisitada, que por sua vez solicitou a intervenção da POLITEC. Após a chegada dessas equipes, auxiliamos no isolamento do local para a realização da perícia. As demais providências ficaram a cargo da PJC local.

Relacionada:
Em Canarana a Polícia Civil prende em flagrante condutor envolvido em acidente fatal com três vítimas
 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet