Notícias / Policial

28/02/24 às 08:31 / Atualizada: 28/02/24 às 08:43

Influenciadora é agarrada e beijada por homem enquanto gravava comercial em Quirinópolis (GO)

Mycaela Parreira detalhou ter levado um susto na ocasião e pediu justiça pelo ocorrido. Polícia Civil investiga o caso.

Por Gabriela Macêdo, g1 Goiás

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Influenciadora é agarrada e beijada por homem enquanto gravava comercial em Quirinópolis (GO)

Mycaela Parreira e o momento em que o homem a agarra no meio da rua, em Quirinópolis

Foto: Arquivo pessoal/Mycaela Parreira

Uma influenciadora foi agarrada e beijada por um homem enquanto gravava um comercial na rua para uma loja com a qual tem parceria, em Quirinópolis, no sul de Goiás. Nas redes sociais, Mycaela Parreira, de 26 anos, contou que não conhecia o homem e pediu justiça pelo ocorrido, que aconteceu em local movimentado. A Polícia Civil investiga o caso.
 
"Na hora eu até gritei de susto. Quando eu vi, fiquei paralisada por alguns segundos. Não estava acreditando que aquilo estava acontecendo comigo", desabafou a jovem.

O caso aconteceu no sábado (24), em frente a um estabelecimento comercial localizado no centro da cidade. O g1 não conseguiu localizar o homem ou a defesa dele para um posicionamento até a última atualização desta reportagem.
 
Ao g1, a delegada Simone Casemiro explicou que vai abrir um inquérito para investigar o caso. Ela ainda afirmou que o caso se trata de uma importunação sexual, que é a prática do ato libidinoso sem a permissão da vítima.
 
"A vítima virá aqui na delegacia para prestar esclarecimentos. Vamos juntar aos autos vídeos e fotos que ela possui e instaurar o inquérito desse crime", detalhou.
 
A delegada ainda explicou que o suspeito frequentemente é visto na porta de estabelecimentos da cidade. Ela afirmou que o homem já tem passagem pela polícia e responde pelo crime de homicídio.
"Tivemos a informação de que esse autor é visto na porta de estabelecimentos comerciais como supermercados, restaurantes e igrejas. Ele fica na porta desses locais em situação suspeita", disse a delegada.
 
A investigadora ainda pediu que caso outra vítima tenha sido abordada por esse homem, que vá até à delegacia denunciar o caso.
 
Importunação sexual
 
Nas redes sociais, a influencer contou sobre o momento em que foi agarrada pelo homem.
 
"Estava gravando um vídeo externo, quando chegou um homem, que nunca vi na minha vida, por trás e me agarrou. Ele me fechou em um abraço e simplesmente beijou o meu pescoço e saiu rindo e debochando na minha cara", relatou a influencer.
 
No momento do crime, Mycaela estava em uma rua movimentada. No entanto, segundo ela, ainda que muitas pessoas tenham presenciado o crime, precisou segurar o homem sozinha para que ele não fugisse até a polícia chegar ao local.
 
"Eu tive que segurar o cara sozinha até a polícia chegar. Estava todo mundo assistindo de camarote. Não tinha apenas um mercado, tinha várias lojas, clientes e pessoas. Tinha dezenas de pessoas assistindo, mas ninguém fez nada [para ajudar]", narrou.
 
"Eu comecei a xingar ele, e ele começou a rir da minha cara. Ele viu que estava gravando e jurou que ia fazer isso e eu iria ficar quieta [...]. Na hora, eu dei uns murros nele, e ele ficou me olhando, ele não saía de perto de mim", contou a influencer, logo depois do ocorrido.
 
Além de ter sido agarrada por uma pessoa que não conhecia enquanto trabalhava, Mycaela contou que tem sofrido ataques após compartilhar o que houve.
 
"Estou sendo muito atacada por várias pessoas que estão levando tudo isso como um exagero, como se eu tivesse feito tudo isso só por ele ser uma pessoa em estado vulnerável. É cansativo, é desgastante. É horrível a gente ter a nossa honra e dignidade sendo julgada por quem não conhece", desabafou.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet