Notícias / Acidentes

24/02/24 às 11:17 / Atualizada: 24/02/24 às 11:33

Caminhoneiro se joga, e carreta desgovernada cai no Rio Xingu, no Pará (vídeo)

Câmeras de segurança gravaram momento do acidente. Veículo ia subir em uma balsa quando caiu no rio.

g1 Pará e TV Liberal

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Caminhoneiro se joga, e carreta desgovernada cai no Rio Xingu, no Pará (vídeo)

Foto: Divulgação

Uma carreta bitrem caiu no Rio Xingu, no momento em que se preparava para subir em uma balsa que faz travessia, na BR-230, localizada na Transamazônica, em trecho que faz parte do território de Anapu, região sudoeste do Pará.
 
O caminhoneiro que conduzia o veículo conseguiu pular para fora da cabine, ainda com a carreta em movimento e não se feriu.
 
Em menos de 10 segundos, o veículo desceu a ladeira de embarque da balsa e caiu no rio. A cabine ficou submersa - veja no vídeo relacionado abaixo. A suspeirta é que tenha faltado freio.
 
O veículo estava carregado com sacos de cimento e acidente foi gravado por câmeras de seguranças.


Carreta cai no rio Xingu, no Pará — Foto: Reprodução

 
Segundo testemunhas, momentos antes, a esposa do motorista, que também estava na cabine desceu e foi aguardar o embarque dentro da balsa.
 
As operações do serviço de travessia não foram afetados e o embarque e desembarque dos veículos continuou normalmente.
 
A polícia rodoviária federal foi acionada para apurar a ocorrência. A principal hipótese apurada é que houve falha mecânica dos freios.
 
 

Vídeo Relacionado

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet