Notícias / Barra do Garças

22/02/24 às 20:44

Ação integrada da PM e PRF apreende 200 quilos de drogas em Barra do Garças

Aos policiais, homem confessou que recebia R$ 100 mil para buscar a carga em Rondônia e retornar para Goiânia

Wellyngton Souza | PMMT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Ação integrada da PM e PRF apreende 200 quilos de drogas em Barra do Garças

Foto: Assessoria

Uma ação integrada entre policiais militares do Grupo de Apoio (GAP) do 2º Batalhão com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na manhã desta quinta-feira (22.02), 215 kg de entorpecentes, entre maconha e cocaína, em Barra do Garças. Na ação, um homem, de 33 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas. 

Conforme informações do boletim de ocorrência, os policiais interceptaram um veículo Hyundai HB20, prata, cujo condutor tentou fugir do cerco policial, adentrando o bairro Nova Barra. Após uma perseguição, as viaturas conseguiram alcançar o suspeito, no momento em que ele perdeu o controle da direção entrando em uma rotatória. 

Durante busca veicular, os militares apreenderam 53 quilos de substância análoga à maconha e 162 quilos de cocaína. Aos policiais, o suspeito disse que havia saído de Goiânia (GO) com destino a Cacoal (RO), cidade onde pegou os ilícitos transportados.

O suspeito ainda confessou que receberia R$ 100 mil pelo transporte da carga, que deveria ser entregue em Goiânia. O homem e todo material apreendido foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência. 



Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet