Notícias / Policial

20/02/24 às 14:42

Combate ao Crime : 205 Tabletes de cocaína apreendidos em Cáceres

Operação Integrada: PRF, DRE e DEFRON

AguaBoaNews

com assessoria PRF

Imprimir Enviar para um amigo
Combate ao Crime : 205 Tabletes de cocaína apreendidos em Cáceres

Foto: Assessoria PRF

Ação conjunta entre a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE) e a Delegacia Especial de Fronteira (Defron) desencadeou uma importante operação na última sexta-feira (16). Durante a ação, foram apreendidos 205 tabletes de cocaína em uma região próxima à fronteira com a Bolívia, no município de Cáceres (MT).

A intervenção coordenada revelou a presença da substância ilícita, cuidadosamente ocultada em sete mochilas. Após a apreensão, a droga foi encaminhada à DEFRON para os procedimentos legais. Entretanto, tanto o veículo envolvido quanto seus ocupantes não foram encontrados.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet