Notícias / Empresas

20/02/24 às 11:28

Sicredi Araxingu divulga data de início das Assembleias 2024

Assembleia 2024 será o momento para os associados votarem e decidirem juntos os rumos da cooperativa.

Assessoria/Sicredi Araxingu

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Sicredi Araxingu divulga data de início das Assembleias 2024

Foto: Reprodução/Assessoria

A Sicredi Araxingu, maior instituição financeira cooperativa genuína da região, divulgou nesta semana a data de início das Assembleias 2024.

Neste ano, o evento mais importante da cooperativa iniciará no dia 18 de março, às 19h. 

A Assembleia é o momento para os associados conhecerem os resultados do exercício referente ao ano de 2023, além de decidirem em votação a destinação e a distribuição das sobras, já que um dos princípios do cooperativismo é a gestão democrática, em que todos os associados têm o mesmo poder (de voto) e decidem juntos os rumos da instituição.

Para obter a máxima participação dos associados, este ano a cooperativa se organizou para realizar as Assembleias de forma 100% on-line.

Abra sua conta e seja um associado, WhatsApp, 51 3358-4770.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet