Notícias / Acidentes

18/02/24 às 15:34 / Atualizada: 18/02/24 às 19:51

'QRA Charmosa, Caminhoneira por amor’ morreu carbonizada após batida na BR-381 em Minas Gerais

A motorista de caminhão Clesliana Dutra Ferreira, moradora de Itabuna, morreu em grave acidente ocorrido no km 533 da BR-381 Sul, no trecho da rodovia Fernão Dias, que liga São Paulo-SP a Belo Horizonte-MG. A tragédia aconteceu na madrugada desta sexta-feira (16), por volta das 04h30.

A motorista era conhecida na internet como ‘QRA Charmosa’ e tinha mais de 10 anos de profissão. Ela era conhecida entre os motoristas e produzia vídeos sobre o dia a dia dos caminhoneiros. Em uma entrevista divulgada no YouTube, Clesliana disse: ‘faço o que eu amo, não tenho medo de nada. Essa é a parte principal.’

Em publicações e comentários nas redes sociais, muitos colegas de trabalho lamentaram a morte de Clesliana. ‘Éramos amigos, muita tristeza’, disse um motorista. Muitos outros desejaram força aos familiares dela.

Veja o vídeo abaixo:

Vídeo Relacionado

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet