Notícias / Policial

18/02/24 às 14:36

Homem não aceita fim do relacionamento, mata ex-esposa a facadas e é internado após tentar suicídio

Vitima era dona de um bar e foi assassinada na noite desse sábado, na casa onde morava

O Documento

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Uma mulher identificada como Viturina Ares Cebalho, de 48 anos, foi morta a facadas pelo ex-marido em Cáceres ( a 215 km de Cuiabá), na noite deste sábado (17). Após o crime, o homem de 50 anos tentou se suicidar cortando o pescoço com a faca, mas sobreviveu.

De acordo com o boletim de ocorrência, o crime aconteceu por volta das 22h30 em um bar de propriedade da vítima, localizado no bairro Jardim das Oliveiras. Nos fundos do local fica a residência dela. Quando os policiais chegaram encontraram os dois caídos no chão do corredor, bastante ensanguentados.

Conforme o B.O., o homem começou a relatar que era o ex da vítima e que não aceitava o término do relacionamento. Por isso, segundo ele, entrou no local armado com uma faca e a golpeou. Em seguida tentou suicídio cortando o próprio pescoço.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou a morte de Viturina. O homem foi  encaminhou ao Hospital Regional, onde ficou internado.  O caso será investigado pela Polícia Civil.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Causa e efeito

         Reclamamos dos sofrimentos que nos alcançam de vez em quando e que nos tira a alegria. Muitas vezes são doenças graves com internações hospitalares. Nos questionamos...

 
 
 
 
Sitevip Internet