Notícias / Policial

17/02/24 às 07:45

Forças de segurança apreendem 215 quilos de cloridrato de cocaína na fronteira de MT com a Bolívia

Entorpecente estava em sete mochilas, escondidas em uma mata na Comunidade do Limão, em Cáceres

Raquel Teixeira | Polícia Civil-MT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Forças de segurança apreendem 215 quilos de cloridrato de cocaína na fronteira de MT com a Bolívia

Foto: Assessoria

Duzentos e cinco tabletes de cocaína pura, totalizando 215 quilos do entorpecente, foram apreendidos nesta sexta-feira (16.02), em Cáceres, durante uma ação integrada da Polícia Civil e Polícia Rodoviária Federal na zona rural do município, que faz fronteira com a Bolívia.

A droga estava acondicionada em sete mochilas, que foram encontradas em uma área de mata, às margens da BR-070, próxima à Comunidade do Limão.

O entorpecente foi localizado pelas equipes policiais durante monitoramento realizado pela Delegacia Especial de Fronteira, Delegacia Especializada de Entorpecentes e PRF na Operação Protetor das Fronteiras e Divisas.


Na quinta-feira (15), uma equipe policial avistou um veículo modelo Jeep Renegade saindo da área de mata, o que levantou suspeita sobre atividade ilícita no local.

Nesta sexta-feira, com reforço de mais policiais, as equipes das delegacias e da PRF retornaram ao local e encontraram as mochilas com os 205 tabletes de cloridrato de cocaína.
O entorpecente foi encaminhado à Defron e passará por perícia.


A delegada Bruna Laet explica que, agora, a investigação prossegue para identificação do modelo e envolvidos na ação criminosa.

“Essa importante apreensão representa mais um reforço no combate aos crimes transfronteiriços e um golpe na ação criminosa, retirando essa grande quantidade de entorpecente de circulação”, reforçou a titular da Defron.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Caiubi Kuhn

Os fósseis vão às escolas

            Para muitas pessoas, é uma grande surpresa saber que em Mato Grosso já viveram na era mesozoica grandes dinossauros como Pycnonemosaurus nevesi e os Sauropodes, ou que na era...

 
 
 
 
Sitevip Internet