Notícias / Policial

15/02/24 às 10:06

Ação integrada prende homem por ameaçar matar a ex-mulher e o filho do casal em Barra do Garças

O suspeito foi preso em flagrante pelos crimes de ameaça e perseguição, no âmbito da violência doméstica e familiar

Assessoria | Polícia Civil-MT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Ação integrada prende homem por ameaçar matar a ex-mulher e o filho do casal em Barra do Garças

Delegacia de Barra do Garças.

Foto: Reprodução/Polícia Civil-MT

Um homem que ameaçou matar a ex-mulher, o filho do casal e na sequência cometeria suicídio, no município de Barra do Garças (509 km a leste de Cuiabá), foi preso pela Polícia Civil e Polícia Militar, na terça-feira (13.02).

Após ser detido pelos policiais civis e militares, o suspeito de 34 anos foi conduzido até a Central de Flagrante, onde foi interrogado e autuado pelos crimes de ameaça e perseguição, no âmbito da violência doméstica e familiar.

A mulher de 28 anos procurou à Polícia Civil, relatando que seu ex-marido havia pego o filho do casal de apenas 1 anos para passear. A comunicante contou que foi casada com o homem por 5 anos, e estavam separados há 15 dias. No entanto, ele não aceitava a separação e estava perseguindo e ameaçando a mulher de morte.

Após muita insistência do ex-companheiro, a mulher deixou que o suspeito pegasse o filho para passear. Porém logo depois de pegar a criança, o pai começou a mandar mensagens ameaçadoras e fotos do filho.

O suspeito dizia para a ex-mulher que ela não tinha se despedido do menino, perguntado se a mesma estava com algum pressentimento ruim. Ele ainda enviou um vídeo onde aparecia uma pessoa matando uma criança asfixiada, e depois está cometia suicídio.

Desesperada com os fatos, a mulher procurou os policiais civis, e com apoio da Polícia Militar, as equipes foram até o endereço do suspeito.

No local foi percebido que o imóvel estava trancado. Ao constatarem que o pai estava na casa junto com o filho, foi feita negociação e depois de certo tempo, o suspeito resolveu abrir a porta.

A criança foi resgatada sem nenhuma lesão, e entregue para sua genitora. O suspeito foi detido e conduzido para a Central de Flagrante de Barra do Garças, sendo preso pelos crimes de ameaça e perseguição, no âmbito da violência doméstica e familiar.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet