Notícias / Esportes

15/02/24 às 09:11 / Atualizada: 15/02/24 às 09:36

Araguaia encara dura missão hoje contra o Cuiabá para fugir do Z2

Jogo na Arena Pantanal terá transmissão ao vivo pelo canal da FMF no YouTube

AguaBoaNews

com A+ Assessoria

Imprimir Enviar para um amigo
Araguaia encara dura missão hoje contra o Cuiabá para fugir do Z2

Araguaia terá 'decisão' hoje contra o Cuiabá.

Foto: Reprodução/Ks Total Sports

O técnico Emerson Matheus reconhece a força do Cuiabá, time de Série A de Brasileiro, mas quer arrancar pontos da equipe e tirar o Araguaia da zona do rebaixamento do Campeonato Mato-grossense. O comandante da Arara esperar que os jogadores equilibrem o confronto, principalmente após a boa apresentação da última rodada.

“O jogo do Cuiabá vai ser muito difícil, um clube da primeira divisão, elenco qualificado, bem trabalhado. Mas nós viemos de um jogo muito bom contra o Mixto, o que nos dá bagagem maior para lidar com essa partida como se fosse a última”, explica.

A primeira fase da competição termina em três rodadas e o Araguaia só pensa em somar pontos para sair da desconfortável posição dentro do Z2. Desta vez, com todo o elenco à disposição, Emerson Matheus não abre mão de pontuar e subir na tabela.

“Esperamos pontuar contra o Cuiabá. Os atletas estão preparados psicologicamente e isso vai fazer uma diferença muito grande. Tudo para ficar um pouco mais tranquilo no campeonato”, disse o professor.

Além do encontro com o Dourado, restam mais dois jogos para a Arara tentar pontuar e se manter na elite do estadual: contra o Operário VG dia 18/02, e contra o líder União Rondonópolis dia 25 de fevereiro.

O confronto entre Araguaia e Cuiabá será a partir das 20h00 (horário de Brasília), nesta quinta-feira (15), na Arena Pantanal.

A transmissão ao vivo e de graça será pelo canal FMF TV no YouTube.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet