Notícias / Acidentes

11/02/24 às 17:29 / Atualizada: 11/02/24 às 22:20

Localizado corpo de piloto de avião que morreu em lago em Mato Grosso

Redação AguaBoaNews

via Só Notícias

Imprimir Enviar para um amigo
Localizado corpo de piloto de avião que morreu em lago em Mato Grosso

Foto: Divulgação

O corpo de Jackson Batista de Souza, de 24 anos, foi localizado esta manhã, na região do Portal das Águas. O jovem estava desaparecido desde ontem à tarde, após cair de um jet ski nas águas do Lago do Manso, em Chapada dos Guimarães (67 km de Cuiabá).

As informações iniciais indicam que Jakson havia saído para levar um amigo em ponto de pesca e, na volta, foi supreendido por uma forte chuva. Ele perdeu o controle do da moto aquática e teria se afogado.

Equipe de Perícia Oficial e Identificação Técnica e outra da Polícia Civil foram acionadas. O corpo foi encaminhado ao IML para necropsia. Não há informações de procedimentos fúnebres até o momento, informa o Mídia News.

Não foi confirmado onde Jakson morava.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet