Notícias / Policial

11/02/24 às 14:54

Polícia Civil prende dois envolvidos em desvio de carga de soja de fazenda em Primavera do Leste

AguaBoaNews

com Polícia Civil

Imprimir Enviar para um amigo
Polícia Civil prende dois envolvidos em desvio de carga de soja de fazenda em Primavera do Leste

Foto: Assessoria PC

A equipe da Delegacia de Roubos e Furtos de Primavera do Leste prendeu duas pessoas em flagrante, na quinta-feira (08.02), por furto de uma carga de soja de uma fazenda.

A vítima e dona da carga procurou a delegacia especializada e relatou que o motorista de caminhão que havia carregado os grãos na fazenda deixou parte da carga em um barracão não autorizado pela propriedade rural.

A equipe policial conseguiu abordar o motorista no local onde ele deveria fazer a descarga da soja e ele negou que tivesse levado parte do produto a outro local. Contudo, a carga foi localizada pelos policiais no local indicado pela vítima e, diante da constatação do crime, o motorista acabou confessando a ação criminosa e disse que outra pessoa recebeu os grãos. Inclusive, o motorista disse que não era a primeira vez que fazia o desvio de cargas de grãos.

Os policiais continuaram as diligências e localizaram a pessoa que recebeu a carga desviada e se apresentou como corretor de grãos. Ele declarou que recebeu e pesou os grãos e enviou as informações a quem comprou a carga desviada.

O motorista e o suposto corretor de grãos foram presos em flagrante e autuados pelo crime de furto qualificado por fraude e em concurso de pessoas.

A investigação prossegue para chegar ao paradeiro da pessoa que comprou a carga furtada.

A carga desviada foi recolhida pela vítima.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet