Notícias / Policial

11/02/24 às 11:52

Gefron prende grupo que transportava 17 tabletes de entorpecentes em táxi

Com apreensão do veículo e da droga, o prejuízo estimado ao crime é de R$ 160 mil

Fabiana Mendes | Sesp-MT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Gefron prende grupo que transportava 17 tabletes de entorpecentes em táxi

Foto: Assessoria PC

O Grupo Especial de Fronteira (Gefron) prendeu três mulheres e um homem por suspeita de tráfico de drogas, neste sábado (10.02), em Cáceres (220 km de Cuiabá). O grupo transportava 17 tabletes de entorpecentes em um táxi. 

A ação ocorreu durante a operação Protetor das Fronteiras e Divisas, que é parte da força-tarefa do Gefron no combate aos crimes transfronteiriços entre o Brasil e a Bolívia. 

As equipes estavam no Posto do Limão e abordaram um táxi ocupado por quatro pessoas de nacionalidade boliviana. Os policiais fizeram vistoria no carro e encontraram 12 tabletes de maconha, quatro de cloridrato de cocaína e um de pasta base de cocaína. 

Diante dos fatos, os suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Delegacia Especializada de Fronteira juntamente com o material apreendido. Com a apreensão do veículo e da droga, o prejuízo estimado ao crime é de R$ 160 mil.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet