Notícias / Policial

11/02/24 às 11:44

Polícia Civil apreende mais de 350 tabletes de entorpecentes de facção criminosa em Tangará da Serra

AguaBoaNews

com Polícia Civil

Imprimir Enviar para um amigo
Polícia Civil apreende mais de 350 tabletes de entorpecentes de facção criminosa em Tangará da Serra

Foto: Assessoria PC

Mais de 350 tabletes de entorpecentes entre maconha, pasta base e cocaína, pertencente a uma facção criminosa foram apreendidos pela Polícia Civil, neste sábado (11.02) em investigação realizada pelos policiais da Delegacia de Tangará da Serra. A grande quantidade de entorpecentes foi localizada em um barraco na zona rural do município utilizado pelos criminosos para armazenamento da droga.

Três pessoas foram presas em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e organização criminosa. Os suspeitos apontados como integrantes de uma facção criminosa já eram monitorados há alguns meses pela equipe de investigadores da Delegacia de Tangará da Serra.

Durante as investigações, os policiais identificaram o barraco na zona rural do município, que era frequentado pelos suspeitos e que possivelmente era utilizado para o armazenamento de drogas.

Após cinco dias de monitoramento do local, os policiais flagraram o momento em que os suspeitos foram até o local, em três veículos distintos, duas motocicletas e um VW Gol. Quando o Gol saiu da propriedade os policiais realizaram a abordagem, sendo encontrado dentro do veículo, várias caixas com grande quantidade de entorpecentes.

Diante das evidências, os policiais seguiram até o barracão onde encontraram os outros dois suspeitos em posse de vários tabletes entorpecentes que estavam escondidos no interior de um barril de plástico enterrado no chão. Na casa e no veículo, foram apreendidos 338 tabletes de entorpecentes, sendo 18 de pasta base, 11 de cocaína e o restante de maconha.

Em continuidade as diligências, os policiais seguiram até a casa de um dos suspeitos na cidade, onde apreenderam mais 23 tabletes de cocaína, três de maconha, além de diversas porções menores de entorpecentes, balança de precisão, material utilizado para embalo da droga e adesivos tipo rótulos identificando a facção criminosa.

Todo material ilícito foi apreendido e os suspeitos encaminhados à Delegacia de Tangará da Serra, onde após serem interrogados pelo delegado Gustavo Espíndula de Souza foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e organização criminosa. 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet