Notícias / Policial

08/02/24 às 11:21 / Atualizada: 08/02/24 às 11:39

Pai e filho brigam e morrem após troca de tiros em Querência

pnb online

com redação

Imprimir Enviar para um amigo
Pai e filho brigam e morrem após troca de tiros em Querência

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Na noite de quarta-feira, por volta das 22h30, o Plantão da Delegacia de Querência foi acionado para atender a um possível homicídio em uma residência situada no Assentamento São Manoel, zona rural do município. As vítimas foram identificadas como Mateus Alves Pozena, de 25 anos, e o pai dele, Reomar Pozena, de 47 anos.

Segundo informações obtidas pela equipe de investigação, a motivação seria uma discussão entre pai e filho. Conforme o boletim de ocorrência, após o desentendimento, Mateus deixou o local, retornando posteriormente com uma espingarda.

Contudo, ao regressar, foi surpreendido por um disparo realizado pelo pai, resultando em uma reação imediata por parte do filho. Ambos foram atingidos e morreram no local.

A perícia foi acionada e esteve presente para coletar evidências que possam auxiliar na elucidação do caso. Os corpos das vítimas foram liberados para exame necroscópico.

A Polícia Civil investiga o caso.

Nas redes sociais, familiares e amigos lamentaram a tragédia.

Fonte: pnb online

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet