Notícias / Policial

07/02/24 às 12:16

Recuperação de Veículo Roubado: Exemplo de Colaboração na Segurança Pública

Segurança em Ação: Cidadãos e Polícia unidos contra o Crime

AguaBoaNews

com assessoria PRF

Imprimir Enviar para um amigo
Recuperação de Veículo Roubado: Exemplo de Colaboração na Segurança Pública

Foto: Assessoria PRF

No dia 6 de fevereiro de 2024, às 09h16, durante uma patrulha de rotina na BR-364, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada por um cidadão para abordar um veículo, caminhão, abandonado nas proximidades da residência de sua mãe.

Após a obtenção de mais detalhes, os agentes seguiram até o local indicado.

Ao chegar no local, em Jangada-MT, os policiais avistaram parcialmente dentro do matagal um caminhão trator, de cor branca.

O veículo estava fechado e alguns pertences pessoais estavam jogados ao lado.

Diante dessas evidências, a equipe realizou pesquisas sobre o veículo e após entrar em contato com o proprietário, foi confirmado que o caminhão fazia parte de sua frota e havia sido roubado.

O motorista estava em segurança e o gerente de transportes da empresa já estava deslocando para o local.

Com base nas informações coletadas, foi constatado, a princípio, o crime de roubo. Foi solicitado um guincho para remover o caminhão, que com o motorista e o gerente da empresa, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Judiciária de Rosário Oeste-MT para os devidos procedimentos legais.

Esta ação demonstra a importância da participação da população trabalhando em conjunto coim as forças policiais para o bem maior da sociedade.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet