Notícias / Policial

01/02/24 às 08:22 / Atualizada: 01/02/24 às 14:23

Polícia recupera veículo furtado e prende condutor em Bom Jesus do Araguaia

AguaBoaNews

com assessoria PM

Imprimir Enviar para um amigo
Polícia recupera veículo furtado e prende condutor em Bom Jesus do Araguaia

Foto: Assessoria PM

A Polícia Militar de Bom Jesus do Araguaia e Serra Nova Dourada, após conhecimento do furto de um veículo Jeep Compass e uma espingarda no interior do município de São Félix do Araguaia, intensificou o policiamento da cidade, logrando êxito em visualizar um veículo com as mesmas características do furtado, momento em que o condutor do referido veículo, visualizou a viatura realizando bloqueio na via, realizou manobra dando marcha ré, para fugir do cerco policial, momento em que foi seguido pela GU/PM.

No deslocamento o condutor abandonou o veiculo ainda em movimento e saiu correndo para uma região de mata e pastagem, ato continuo os policiais realizaram diligências para capturar o foragido.

E como era próximo a cidade de Bom Jesus do Araguaia, correu para cidade, logo os policiais receberam denuncia que o suspeito foi visto já em uma residência na cidade.

Após informação os policiais deslocaram para a residência, onde o suspeito visualizando a viatura tentou foragir novamente sem sucesso após cerco da residência, correndo novamente para dentro da casa, sendo localizado dentro do quarto e debaixo de uma cama.

Perguntado sobre o armamento utilizado o preso ainda disse aos policiais que havia jogado no meio de um terreno, sendo localizada uma arma de fogo sem numeração, tipo artesanal, aparentemente cal 22;  os demais armamentos furtados havia desfeito  ainda próximo do local do furto do veículo, sendo  realizado diligência para região para tentar localizar e recuperar os armamentos. 

  Participaram da operação policiais do 10º Comando Regional de Alto Boa Vista, Novo Santo Antônio, ARI (Agencia de Inteligência do 13º Comando Regional e Polícia Judiciaria Civil de Ribeirão Cascalheira.
  • Polícia recupera veículo furtado e prende condutor em Bom Jesus do Araguaia

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet