Notícias / Policial

29/01/24 às 17:36

PRF apreende mais de 50 kg de cocaína dentro de caminhão boiadeiro em Poconé/MT

A ocorrência foi registrada na BR 070

Assessoria/PRF-MT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
PRF apreende mais de 50 kg de cocaína dentro de caminhão boiadeiro em Poconé/MT

Foto: Reprodução/PRF-MT

Na tarde de ontem (28), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 52 kg de cocaína que era transportada em um caminhão boiadeiro.

A abordagem aconteceu na BR 070, em Poconé-MT. O motorista carregava algumas caixas na cabine, escondidas debaixo dos bancos. No interior das caixas os policiais encontraram 50 tabletes de cocaína, totalizando aproximadamente 52 kg do ilícito.

O homem recebeu a droga em Cáceres-MT e entregaria em Cuiabá-MT.

Diante das informações obtidas foi constatada, a princípio, ocorrência de tráfico de drogas. O homem foi preso e encaminhado, junto com o veículo e os ilícitos, para a polícia judiciária.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Juacy da Silva

Vamos cuidar melhor da nossa 'Casa Comum'?

“Quando os seres humanos destroem a biodiversidade na criação de Deus, quando os seres humanos comprometem a integridade da terra e contribuem para a mudança climática, desnudando a terra de suas florestas naturais...

 
 
 
 
Sitevip Internet