Notícias / Policial

27/01/24 às 09:05

Veículos Modernos - Corpo de Bombeiros Militar entrega duas viaturas para reforçar estrutura de unidade de Confresa

Foram entregues uma caminhonete modelo Auto Rápido e um caminhão Auto Bomba Tanque Salvamento

AguaBoaNews

com Assessoria | CBMMT

Imprimir Enviar para um amigo
Veículos Modernos - Corpo de Bombeiros Militar entrega duas viaturas para reforçar estrutura de unidade de Confresa

Foto: Assessoria | CBM MT

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) entregou duas viaturas para o 2º Núcleo de Bombeiros Militar de Confresa (1.058 km de Cuiabá), nesta quinta-feira (25.01). Os veículos serão utilizados no reforço de atendimento de ocorrências da região.

As viaturas entregues foram uma caminhonete modelo Auto Rápido e um caminhão Auto Bomba Tanque Salvamento. A caminhonete Auto Rápido será utilizada para resgates e atendimentos emergenciais que exigem uma resposta rápida.

Já o caminhão Auto Bomba Tanque Salvamento possui capacidade de transportar grandes volumes de água e equipamentos especializados. Essa viatura será fundamental para o combate a incêndios e operações de salvamento.



O comandante-geral do CBMMT, coronel Alessandro Borges, destacou a importância da entrega dessas novas viaturas para a unidade. "A incorporação desses veículos modernos e altamente equipados fortalece nossa capacidade de resposta em situações de emergência, permitindo que nossos bombeiros atendam às ocorrências com mais eficiência. Além disso, essas viaturas representam um investimento na segurança dos profissionais, proporcionando melhores condições de trabalho e equipamentos adequados às necessidades enfrentadas no dia a dia", afirmou.

O comandante do 2º Núcleo Bombeiros Militar de Confresa, tenente BM Fabio Gomes Pereira, disse que esses veículos representam um marco importante para a Unidade que estará mais preparada para atender as demandas da população.

“Estamos extremamente gratos ao Governo do Estado de Mato Grosso por esse investimento, que fortalece nossa capacidade operacional e reforça o nosso compromisso de proteger e servir à comunidade”, ressaltou.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet